Ensaio Minhas Cores Meu Amor – Gabi e Duda

Voltamos 2016 com tuuuuuudo e um dos projetos que faço parte, o Minhas Cores, voltou lindo, renovado, de cara nova e muito apaixonado!!

Dessa vez, retratamos as lindas Gabi e Duda, aqui em Recife – PE.

Confere aí!!

Se interessou? É de Recife ou proximidades e quer participar? Mande seu e-mail para: projetomcma@gmail.com

Vamos bater um papo, conte-nos a sua história! ^^

ensaio minhas cores meu amor - gabi e duda - meninas - recife - pernambuco - ensaio de casal - casal lésbicas - lgbt - pri santos (15)ensaio minhas cores meu amor - gabi e duda - meninas - recife - pernambuco - ensaio de casal - casal lésbicas - lgbt - pri santos (3)ensaio minhas cores meu amor - gabi e duda - meninas - recife - pernambuco - ensaio de casal - casal lésbicas - lgbt - pri santos (4)ensaio minhas cores meu amor - gabi e duda - meninas - recife - pernambuco - ensaio de casal - casal lésbicas - lgbt - pri santos (5)

 

Deixe um comentário

