DICAS DE FOTOGRAFIA E NOVIDADES!

Oi geeente!! (yeeey!)

Que saudade de vocês! :B

Mil desculpas, eu sei eu sumi. Às vezes a vida tem dessas, as coisas vão acontecendo e a gente vai se esquecendo de fazer MAIS coisas! =D

Dessa vez eu voltei e prometo que vai ser pra ficar – e com algumas modificações no rumo desse blog!

Voltei pra compartilhar com vocês muuuuita coisa que eu tenho refletido e aprendido e que eu espero que faça toda diferença na rotina criativa de vocês , e que dessa forma, vocês assim como eu, possam ser mais criativos e estimulados a produzir sua arte e expressar seus pensamentos! =D

Vamos começar com as novidades: preparei uma série de cards pra que vocês se inspirem, conheçam o trabalho de outros profissionais e aprendam algo com eles. (ou melhor, pra que TODOS nós aprendamos! Afinal, todo bom profissional é um eterno pesquisador e aprendiz)

Um beijo e até logo!

frase1

Essa é uma frase incrível do nosso queridíssimo mestre Henri Cartier – Bresson, pra mim, expressa tudo o que um fotógrafo tem que ter: responsabilidade, compromisso e alma! Caso você ainda não o conheça, tá rolando uma exposição com fotografias dele em São Paulo (queria muito morar lá! 😐 ) pra saber mais detalhes clique aqui

Deixe um comentário

